quarta-feira, 10 setembro, 2025
Fuso Mundial: New York: 14:46:50 | London: 19:46:50 | Paris: 20:46:50 | Tóquio: 03:46:50

O Sampaio Corrêa foi derrotado mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe maranhense sofreu um 3 a 1 contra o lanterna Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha e amarga o penúltimo lugar na competição. Helder, Machado e Kaio marcaram para os donos da casa, enquanto Uilliam fez o único gol tricolor.

Com o resultado, o Sampaio chega a oito jogo sem vencer na competição e estacionou nos 16 pontos na 19ª posição. Quatro pontos atrás do Criciúma, primeiro fora da zona de rebaixamento. Por sua vez, o Boa Esporte chegou aos 13 pontos e segue no último lugar e já ameaça o Tricolor.

Comandado pelo técnico interino Arlindo Maracanã, o Sampaio teve a primeira grande chance aos nove minutos, quando Uilliam recebeu na grande área, mas acabou chutando em cima do goleiro Fabrício que saiu muito bem do gol.

Logo em seguida, saiu o gol do Boa Esporte. O lateral Helder tabelou com Douglas e bateu com muita força, e acabou contando com o desvio do zagueiro Fredson para abrir o placar para os donos da casa. O Sampaio foi pra cima e empatou aos 21 minutos. Fernando Sobral cobrou falta e Uilliam, sozinho, mandou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Sampaio ameaçou primeiro. O lateral-direito Bruno Moura avançou e cruzou bem fechado, a bola bateu no travessão antes da bola sair pela linha de fundo.

Quando o Sampaio estava melhor na partida, o Boa Esporte voltou a ficar em vantagem. Aos 26 minutos, Machado recebeu cruzamento de Bruno Tubarão e cutucou para as redes. Logo em seguida saiu o terceiro gol do time mineiro, Baggio fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o primeiro pau onde encontrou Kaio Cristian que marcou mais um para o Boa.

Na próxima rodada, última do 1º turno, o Sampaio volta ao Estádio Castelão onde recebe o Criciúma no dia 4 de agosto às 21h.

Os comentários estão fechados.