quinta-feira, 11 setembro, 2025
Fuso Mundial: New York: 14:46:50 | London: 19:46:50 | Paris: 20:46:50 | Tóquio: 03:46:50

Ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na última terça-feira (09), na cidade de Presidente Dutra, conseguiu prender um homem de 25 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo, tortura, ameaça e descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Presidente Dutra, o homem teria gravado vídeos em que torturava os próprios filhos, menores de idade, além de registrar imagens fotográficas com as crianças próximas de uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia, o crime teria sido motivado pelo fato do investigado não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, mãe das crianças, para quem ele mandava as imagens de tortura, além de mensagem de ameaças.

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu juntar o material suficiente que a apontava as práticas dos crimes que resultaram na expedição do mandado de prisão preventiva. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta