A Polícia Cívil investiga a morte do policial militar Raimundo Gonçalves Freitas Junior, conhecido como Cabo F. Junior.
O militar sofreu um profundo corte no braço esquerdo, no último sábado (5), e morreu nessa terça-feira (8) após passar três dias internado em um hospital da capital maranhense.
De acordo com informações, o cabo da Polícia Militar teria sido ferido pelo disco de freio de uma bicicleta, na Reserva do Itapiracó, em São Luís.
Duas versões foram apresentadas à policia. A primeira é que o PM estava praticando exercícios físicos quando teria sido atropelado pela bicicleta e ficou ferido no braço esquerdo. Sendo socorrido e encaminhado a um hospital.
A segunda versão, que foi apresentada pelo ciclista, é que o cabo PM F. Júnior teria se incomodado com alguns ciclistas e teria agredido um deles, sendo que no meio à confusão ele teria caído sobre a bicicleta e se ferido.
A Polícia Militar se pronunciou através de nota.
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Maranhão comunica o falecimento do Cabo PM Raimundo Gonçalves Freitas Júnior, ocorrido nesta terça-feira, 8 de julho de 2025, na cidade de São Luís – MA.
O Policial ingressou na PMMA em 2014, servia no Batalhão Ronda Ostensiva Tática Movél, ROTAM, sediado na cidade de São Luís – MA, prestou relevantes serviços à corporação com dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança pública.
Neste momento de dor, o Comando da Corporação, em nome de todos os Oficiais, Praças e funcionários civis da Polícia Militar do Maranhão, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
Cabo PM F Júnior encontre paz e descanso eterno, e que seus entes queridos encontrem conforto diante desta irreparável perda.