domingo, 14 setembro, 2025
Fuso Mundial: New York: 14:46:50 | London: 19:46:50 | Paris: 20:46:50 | Tóquio: 03:46:50

Aproximadamente 25 mil pessoas estiveram reunidas, durante a tarde deste domingo (21), para acompanhar a partida entre Moto Club e o Remo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Castelão. O Leão era o primeiro colocado da chave, com 14 pontos, enquanto o Moto precisava vencer o confronto de hoje para alcançar a primeira colocação, já que estava com um ponto a menos do adversário.

A partida começou desagradável para o time maranhense. Arriscando desde os primeiros minutos, Danilo Rios marcou o primeiro para o time paraense.

Aos 40 minutos, com falta marcada em favor do Moto, Cléo foi para a cobrança, mas o empate não saiu. A bola foi na trave e o Remo seguiu na frente. Dois minutos depois, o escanteio é do Moto. Cléo foi para a cobrança novamente. Desta vez, ele marcou para o Rubro-Negro e empatou a disputa em 1 a 1.

Segundo tempo começou e o Moto já querendo surpreender a torcida do Castelão. Aos oito minutos, Gabriel raspou de cabeça, porém não conseguiu virar para o Papão.

O jogo continuou com grande movimentação e, finalmente, aos 22 minutos, Fernando Fonseca desempatou para o Moto.

A disputa chegou ao fim e o Moto venceu o Remo de virada por 2 a 1. Agora, o Papão está com 16 pontos e assume a liderança do grupo A2 do Brasileiro da Série D. O remo desceu para a segunda posição da chave e continua com 14 pontos.

Deixe uma resposta