A Polícia Civil conseguiu prender nesta quinta-feira (6), em Imperatriz, Pablo de Moraes Amaral, 22 anos. Ele é acusado de tentar matar uma garota de programa depois de ter marcado um encontro por sites de relacionamentos.
A polícia informou que segundo a vítima, eles marcaram um encontro por meio da internet, na casa de um amigo da vítima, no bairro Jardim São Luís. Após o encontro, ainda na residência, o homem efetuou o pagamento no valor de R$ 300.
Durante o encontro o agressor se aproveitou do descuido da mulher e tentou esfaqueá-la. Segundo a polícia, a vítima, por ter uma estatura maior que o acusado, conseguiu travar luta corporal, escapar e pedir auxílio a um amigo que estaria em outro cômodo da residência.
Sem roupa, o homem tentou fugir, mas acabou sendo impedido até a chegada da polícia. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.
Na delegacia, três mulheres três fizeram o reconhecimento do agressor. Em dois casos, Pablo Moraes Amaral teria dopado as garotas e mantido relações sexuais com elas desacordadas, configurando o crime de estupro.