As candidaturas do PSTU começaram a campanha nesta quinta-feira (16) nas ruas. A atividade será uma panfletagem no Terminal da Integração da Praia Grande, a partir das 17h.
Durante a campanha o partido visitará os bairros, principalmente da periferia, comunidades da zona rural, feiras, terminais de integração, escolas, universidades e locais de trabalho e, também, fará reuniões com trabalhadores da cidade e do campo, quilombolas, indígenas e Lgbt´s, ou seja, os mais explorados e oprimidos pelo sistema capitalista que leva o povo a uma situação cada vez mais difícil, levando ao desemprego e péssimas condições de vida.
As candidaturas do PSTU tem o objetivo de chamar os trabalhadores e o povo pobres a realizar uma rebelião contra esse sistema que explora e oprime a classe trabalhadora e a maioria da população. Por um Maranhão dos trabalhadores do campo e da cidade é preciso combater e denunciar a falsa polarização entre Flávio Dino e a família Sarney.
O PSTU vai lançar os nomes de Ramon Zapata e Nicinha Durans para o governo do estado e Saulo Arcangeli e Preta Lú para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos de lutas a deputado estadual e federal.